Essa biblioteca escondida no meio da floresta vai fazer os apaixonados por livros pirarem

Uma biblioteca de madeira negra com luzes acesas numa floresta com neve

Algumas pessoas preferem ler livros em cafés ou então no metrô, enquanto vem e vão para o trabalho, mas outros só conseguem se concentrar em ambientes extremamente silenciosos e calmos.

Para quem gosta de ler em lugares confortáveis e gostosos, vai pirar com essa biblioteca reclusa que fica no meio de uma floresta, no Estado de Nova York, nos Estados Unidos.

A biblioteca foi feita pelo Studio Padron e é conhecida pelo nome de Hemmelig Room – que vem do termo norueguês para “sala secreta”. A cabine de 200 metros quadrados é feita de madeira, tem uma cama, uma cadeira, mesa e até uma lareira. Quem não gostaria de ficar lendo por horas e horas ali, hein?

espaço da biblioteca com paredes de madeira clara, lustre redondo, estantes de livros, sofá e camaespaço da biblioteca com paredes de madeira clara, lareira, lustre redondo, estantes de livros, sofá e camaespaço da biblioteca com paredes de madeira clara, lareira, estantes de livros, porta de vidroUma biblioteca de madeira negra numa floresta com neve

 

 

 

Fonte: Livros e pessoas

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!