Nova Edição da Revista Conexão Literatura

imagem da capa da revista na parte de cima escrito em amarelo conexão literatura, na frente, em primeiro plano o autor J. Modesto de blusa branca e 4 livros em pé em cima da mesa a sua frente na parte de baixo em preto confira entrevista exclusiva, J. Modesto escrito de branco e após um dos principais nomes do terror nacional escrito de amarelo, no lado contos, cronicas e lançamentos.

Olá turminha do blog Literagindo, tudo bem?

  Aqui estamos nós com mais uma edição da revista Conexão Literatura.

  Primeiramente, agradecemos pela parceria com nossos leitores, vocês fazem a alma dos veículos de comunicação neste país, portanto, estaremos sempre prontos em nosso dever de informa-los com a maior credibilidade possível.

  Nesta edição, a Conexão Literatura destaca uma entrevista com o autor J. Modesto. Aos que curtem literatura de terror curtirão demais.

  As crônicas de Míriã Santiago e José Roberto Lotero também abrangem o segmento mais assustador da literatura.

  Contudo, nossa super Conexão Literatura não agrada somente aos fãs de terror. Vamos conhecer o autor que ganhou um prêmio das Livrarias Curitiba, Alberto Coutinho e nos prestigia com seu livro de contos.

  Finalizamos com entrevistas como por exemplo, de Marco Ribeiro, que nos conta sobre seu início no meio literário.

  Mas sem dúvida, o grande destaque desta edição fica por conta de Pâmela Bianchini e Thyrring Fisher, que nos honram falando sobre seus textos transformados em livros, desde a primeira infância.

  Curtiram? Então, hora de uma ótima leitura: www.revistaconexaoliteratura.com.br, baixem, compartilhem com seus amigos.

  Boa semana, em breve, mais resenhas para vocês, beijinhos com letrinhas! 

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!