Nova Edição da Revista Conexão Literatura

conexao24

Olá turminha do blog Literagindo, tudo bem?

  A edição da Revista Conexão Literatura do mês de junho já está no ar, e se antes estava incrível, este mês deu para devorar suas páginas em pouco mais de duas horas, esclareço.

  Nesta edição, conhecemos o grande trabalho da escritora Conceição, que atua como ativista na literatura. Fã de Carolina de Jesus, ela deu uma entrevista emocionante.

  Vocês também irão conhecer um trabalho muito pouco divulgado, de revisora de originais, onde nossa colega Cheila Ribeiro faz com maestria.

  Além disso, uma grande novidade, audiobooks no lugar da coluna Conexão Nerd, para a nossa alegria e o compartilhamento de vocês.

  Não percam ainda, o trabalho do grande jovem Nicholas Silveira e de Mariane Alves, dois escritores feras que deram entrevistas impressionantes.

  Aos amantes da literatura de terror, a Conexão Literatura ainda traz uma super. entrevista com o nosso escritor e cineasta, Marcos Brito mas não se assustem, pois todos os gêneros literários sempre terão voz e vez por aqui

  Curtiram? Então baixem a revista, compartilhem com seus amigos e não se esqueçam de ler o editorial, uma das partes mais reflexivas da Conexão Literatura neste mês.

  Aproveitamos para agradecer à parceria, que novos parceiros venham, ok?

  Boa leitura amores

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!