Alceu Dispor, Histórias de um sonhador de Althaír Zandoná

capa com a foto do Altair jovem com barba preto em branco, titulo ao "Alceu Dispor histórias de um sonhador" no final da imagem uma tarja vermelha com o nome do autor

Literagindo Indica:

Ao seu Dispor, autor: Althaír Zandoná, um livro que nos remete ao passado, nos mostra o presente e nos leva a refletirmos sobre nosso futuro. A coluna Prosa e Verso disponibiliza abaixo o link para a leitura, aproveitem, vamos literagir juntos nas páginas deste livro de tempos que não voltam mais: família reunida, palavras de gratidão e força de vontade. Aproveitamos para agradecer ao autor por disponibilizar-nos o livro em formato acessível, pois são raros os escritores que o fazem de fato. Boa leitura!

  

Ficha Técnica 

Título do Livro: Alceu Dispor, Histórias de um sonhador

Edição: Edição do autor

Ano: 2016

Nº de páginas: 192

Idioma: Português

ISBN978-85-918960-1-1

Editora: Cascavel – Paraná

 

Leia ou Baixe Gratuitamente

Compre seu livro aqui!

 

Informações do Autor

Foto do Altair José Zandoná de terno e gravata azul

Biografia
Nasceu em Pato Branco – Paraná, em 1950. Estudou em Cascavel, Toledo, Ponta Grossa e em Curitiba, onde se formou em Geologia na UFPR. Cursou o MBA Executivo na COPPEAD/UFRJ. É Formado em Direito pela UNESA e inscrito na OAB/RJ.
Trabalhou na Petrobras, tendo atuado como geólogo de campo, como técnico ou gerente na exploração petrolífera das bacias sedimentares brasileiras. No momento, cursa especialização em Direito Ambiental na EMERJ.
Tem dois filhos e mora no Rio de Janeiro.

Contatozandona.geologo@gmail.com

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!