Resenha: Depois da Escuridão de Sidney Sheldon/Tilly Bagshawe

Em um fundo preto, há o titulo do livro, em outro, o nome do autor e na parte direita uma taça quebrada com o titulo: Depois da escuridão: uma história de amor, traição e vingança, Editora Record.

 

 

FICHA TÉCNICA

Título do Livro: Depois da Escuridão

Autor: Sidney Sheldon/Tilly Bagshawe

Edição: 9

Ano: 2014

Nº de páginas: 464

Idioma: Português

Editora: Record

 

Leia ou Baixe Gratuitamente em versão pdf

Compre seu livro aqui: Amazon

 

RESENHA

Você confia em todas as pessoas que vivem ao seu redor? Conheça a história de Gracie Bruckstein e reflita!

Gracie era uma socialite americana, rica e linda. Ela tinha tudo o que queria, mas sua vida transformar-se- ia em um passe de mágica ao conhecer, o poderoso milionário Leonard Bruckstein.

Gracie casara-se com Leonard muito jovem. Badalada pela sociedade americana, a ingênua e corajosa Gracie nem imaginava o que ocorreriam tempos depois.

Leonard torna-se sócio de um fundo de investimentos milionário com seu amigo John Marvale e um dia, Leonard sai para velejar e nunca mais aparece.

Gracie pensa ter perdido o marido e seu pesadelo começa. Ela é acusada não apenas da morte do marido, mas também de ter desaparecido com os fundos de investimento do Corum.

Mesmo com o apoio de John e da falsa Caroline Marvale, Gracie vai presa. Agora tudo estaria perdido para ela: sem marido, sem dinheiro e sem apoio familiar, pois suas irmãs a invejam. Será?

Então Gracie decide que irá provar sua inocência e a de seu marido. Ela conhece sua colega de sela Karen, que a ajuda a fugir e Bob, o único policial que parece acreditar em Gracie.

Agora, a mimada riquinha americana, transforma-se em uma mulher forte, corajosa e determinada, em busca da verdade sobre a morte de Lenin e do desaparecimento do dinheiro do Edge Corum.

Gracie descobre fatos que ela nem desconfiaria, fazendo cair por terra o papel de marido carinhoso e executivo próspero.

Esta obra de Sidney Sheldon tem um final surpreendente, por isso, o Blog Literagindo indica: uma história de suspense, intrigas, traição e vingança, aos amantes da literatura estrangeira e ficcional.

Gracie Bruckstein é a prova viva de que todos nós podemos recomeçar, de que muitas vezes, um ato coragem pode salvar sua vida.

Gracie enfrenta os mais terríveis momentos de violência para provar sua dignidade e voltar a ter sua vida normal, mas será que ela conseguirá?

A coluna Antíteses e Metáforas adverte: não assinem papéis distraídos, (as), caso contrário suas vidas poderão estar em perigo.

Neste brilhante livro, você: chora, sofre, vibra, com as consequências dos fatos que Gracie Bruckstein descobre, mais ainda, você permanece atônito (a) ao término. Surpreendente, forte e vibrante: “Depois da escuridão: uma história de amor, traição e intrigas” ainda renderá muitas reflexões em sua vida, e lembrem-se: nunca confiem inteiramente nas pessoas ao seu redor, ao menos, Gracie chega a esta conclusão, devido aos seus momentos inglório.

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!