Reunião preparatória do Curso de Teoria Musical e Solfejo a partir da leitura e escrita de música em braille

imagem de um ponto de eeclamaçãoAtenção Curitiba, região metropolitana, e quem mais possa interessar:

O Projeto Música Tátil convida músicos e interessados em música, com deficiência visual, para a reunião preparatória do Curso de Teoria Musical e Solfejo a partir da leitura e escrita de música em braille (Musicografia Braille), a ser oferecido em 2017.

Nessa reunião será apresentado o projeto Música Tátil e o curso de teoria musical e solfejo a partir da musicografia braile, e será combinado com os presentes , o dia na semana e o horário que o curso acontecerá.

Público-alvo:
Exclusivamente Músicos com deficiência visual, auto de datas, amadores, profissionais, e todas as pessoas com deficiência visual que queiram se aprofundar em conhecimentos musicais.

Local:
Auditório do Instituto Paranaense de Cegos:
Avenida Visconde de Guarapuava 4186, centro, Curitiba;

Data:
Próxima quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017;

Horário:
A partir das 18:30.

Por favor:
Ajude a divulgar essa iniciativa, compartilhando este convite.
Observação:
Por motivos de saúde, o Professor Luiz Amorim não compareceu na reunião que estava marcada para a semana passada (26/01/2017). Por isso, pedimos desculpas ąs pessoas que foram.

O que é Teoria Musical e Solfejo?

É o curso mais importante para quem quer se profissionalizar em música, seja para atuar profissionalmente, seja para se aprofundar em conhecimentos musicais. De forma particular, será ensinada a leitura e escrita de música em braille (musicografia braile), que é a partitura em braille.

para maiores informações, ligue ou chame no WhatsApp:

PROF. Luiz Amorim:
41997281756

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!