Revista Conexão Literatura


Olá turminha do blog Literagindo, tudo bem?

  A nossa parceria com a revista Conexão Literatura está mais firme do que icebergs na Antártida, risos, vocês irão amar a nova edição de julho.   Hei alguns destaques da revista mais bacana da net este mês:

  •    Uma super entrevista como grande Martinho da Vila, exatamente, nosso grande sambista fala de sua incursão pelo mundo da literatura, bem como sobre seu mais recente livro: Conversas Cariocas.
  • Para quem curte literatura de horror, não pode perder a entrevista com o autor Vítor Abdala e a mais recente crônica da nossa colega Míriã Santiago.
  • Os autores que escrevem para o aplicativo watchpad também fazem parte desta edição e Ângelo Miranda não nos deixa muito felizes pelo livro lançado.
  • Vocês não podem perder também os audiolivros que a Universidade Falada disponibilizou para a Conexão Literatura e fechamos com o belo trabalho do autor Marcos Barcelos, e então, curtiram?

  Clique aqui para baixar a revista disponível em pdf no site oficial

Portanto, compartilhem nas redes sociais e boa leitura!

  Aproveitamos para agradecer aos nossos parceiros da revista Conexão Literatura e lhes parabenizar pelos dois anos de existência. É com muito orgulho, que divulgamos um trabalho tão comprometido e responsável, que o nosso jornalismo cultural possa seguir com outros exemplos de comprometimento com o blog Literagindo.

  Um ótimo mês a todos!!

 

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!