Sete histórias de Agatha Christie serão adaptadas para a TV

Oito milhões de espectadores assistiram, no final de 2015, na BBC a adaptação para a TV do livro E Não Sobrou Nenhum, o maior sucesso da carreira da escritora inglesa Agatha Christie, e um dos livros mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias espalhadas pelo mundo. Depois de tamanho sucesso, a rede de televisão britânica confirmou que mais sete especiais contando casos da rainha dos livros policiais serão produzidos nos próximos quatro anos.

Cenas da adaptação

Além dos episódios, um drama dividido em duas partes também será realizado, baseado no conto Testemunha de acusação. Os detalhes da produção ainda permanecem secretos, mas três dos sete textos em que os episódios serão baseados já foram baseados: Punição para a inocência, Os crimes ABC e E no final a morte. A equipe será a mesma que realizou o especial do ano passado .

Agatha4

Agatha Christie é uma das escritoras mais vendidas de todos os tempos, totalizando cerca de 2 bilhões de livros vendidos. Como se não bastasse, ela é também autora de A Ratoeira, peça de teatro há mais tempo ininterruptamente em cartaz na história, com mais de 25 mil apresentações desde sua estreia, em 1952. Se depender da relação do público com a obra de Agatha Christie, o sucesso dos especiais está garantido.

Agatha2

 

http://www.hypeness.com.br/2016/08/sete-historias-de-agatha-christie-serao-adaptadas-para-a-tv/

Eu sou Lúcia Mara Formighieri, cega, graduada em Comunicação Social/Jornalismo há 12 anos e apaixonada por livros. Idealizadora deste blog, parceira e colunista no Congresso de Acessibilidade, Canal de Notícias, entre outros.

“O que eu posso fazer enquanto comunicadora, para transformar a vida das pessoas?

Com este questionamento, criei este Blog, Literagindo, para tratar de Literatura e Leitura Inclusivas!

Venha Literagir com a gente!